
INFORME PUBLICITÁRIO
Os torcedores do Coritiba já podem comprar as novas camisas do Clube, modelo 1, na versão 2007 na Loja da Torcida Coxa, no Shopping Total.
A Diadora, fabricante dos uniformes do Cori, também já disponibilizou à comercialização dos meiões de jogo, na cor branca, que também já estão à venda na loja da torcida.
Além dos produtos oficiais do Alviverde, produzidos pela Diadora, a Loja tem inúmeras opções de produtos licenciados pelo Clube, na linha masculina, feminina, adulto, infantil e bebê.
Serviço
A Loja da Torcida Coxa, que conta com mais de 200 produtos oficiais ou licenciados pelo Coritiba Foot Ball Club, funciona todos os dias das 10 às 22h, e nos domingos das 14 às 20h.
As compras podem ser parceladas em até 3 vezes sem juros nos cartões de crédito Mastercard, Visa e Dinners.
A loja do Coxa está situada no Shopping Total, na rápida Centro-Bairro, no Portão. Para mais informações, ligue (41) 3025-7132.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)