
EVENTOS
Neste período da Semana da Prátria está ocorrendo em Guaratuba uma mobilização visando a construção da nova Igreja Matriz da cidade.
No domingo foi entregue por integrantes do Movimento Cori Ação à comissão organizadora da Festa do Divino 2005 ums camisa oficial do Coritiba (foto) autografada com exclusividade pelos atletas Fernando, Brum e Tcheco.
A camisa chamou bastante a atenção dos presentes que compraram antecipadamente grande quantidade de cartelas para o bingo que ocorrerá no próximo dia 7, na sala paroquial da Igreja Matriz de Guaratuba.
Na entraga o Coxan@uta David Meira destacou aos presentes das atividades exercidas pelos torcedores do Coritiba quando dos eventos do Cori Ação.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)