
ELENCO
O presidente do Coritiba, Giovani Gionédis (na foto abraçado com o eterno presidente Evangelino Neves), estava em Londrina desde segunda-feira tratando de assuntos particulares de onde voltou na quinta-feira.
Ontem mesmo antes da solenidade de assinatura do contrato com o novo patrocinador do Coxa, a Claro, Gionédis conversou com o volante Roberto Brum sobre o ocorrido durante os treinos da semana.
O volante reviu alguns pontos e busca a conciliação com o treinador Antônio Lopes. A solução do caso está próxima, devendo ocorrer antes do final da semana.
Reunidos no jantar promovido pelo patrocinador do Coxa, diversos conselheiros e representantes de algumas torcidas do Coritiba comentaram que esperam por um pedido de conciliação ocorra e que todas as partes envolvidas concentrem seus esforços apenas nas disputas do Campeonato Paranaense e na Libertadores, buscando o bem comum para o Clube.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)