
PLANTÃO MÉDICO
Após ter sido vetado para a partida diante da Portuguesa nesta quarta-feira, 9, o meia Carlinhos Paraíba (foto) segue em tratamento para tentar se restabelecer a tempo de enfrentar o Goiás, no fim de semana.
O Coordenador Médico do Coritiba, Dr. Lúcio Ernlund, falou sobre a situação do atleta, explicando que o caso do jogador não gera maior preocupação, mas sua liberação vai depender de sua evolução clínica. "Ele levou uma pancada, não foi nada grave, só que foi na panturrilha, que tem característica de inchar. Ontem ele não conseguia nem andar, por isso foi vetado para o jogo de hoje. Vamos acompanhar a evolução clínica. A proposta é que ele viaje e faça tratamento lá em Goiás (a viagem será na tarde de quinta-feira), para ver se conseguirá jogar", afirmou o médico alviverde.
Sobre a situação dos outros jogadores entregues ao Departamento Médico, Dr. Lúcio comentou que o meia Pedro Ken segue realizando trabalhos de pós-operatório e vem apresentando uma boa resposta; o lateral-direito Alex Silva vem apresentando boa melhora e Dick, recuperando-se de cirurgia similar a PK, também vem evoluindo dentro do previsto inicialmente.
Outro atleta entregue ao DM é o lateral-esquerdo Ricardinho, que já não jogaria contra a Lusa por ter sido suspenso, mas sua situação não preocupa, devendo estar liberado para a partida diante do Goiás.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)