
CATEGORIA JUVENIL
21/11 (Sexta-feira)
Paraná Clube 1 x 3 CORITIBA
Vila Olímpica do Boqueirão
Campeonato Metropolitano
Semi-finais (jogo de volta)
Coritiba
G: Felipe
LD: Rodrigo Badé
Z: Douglas, Henrique
LE: Rafael
MC: Mini (Carlos), Mancha, Paulinho, Pedro
A: Guilherme, Alisson (Marquinhos)
Técnico: Netinho
Gols do Coritiba: Guilherme, Rafael e Mancha
Na primeira partida, no CT da Graciosa, Coritiba e Paraná ficaram no 1 a 1. Com a vitória no jogo de volta o Coritiba classificou-se para as finais, e terá como o adversário o Atlético, que passou pelo Nacional.
CATEGORIA INFANTIL
21/11 (Sexta-feira)
Paraná Clube 4 x 1 CORITIBA (0 x 1 na prorrogação)
Vila Olímpica do Boqueirão
Campeonato Metropolitano
Semi-finais (jogo de volta)
Coritiba
G: Antônio Carlos
LD: Júnior (Luis Tiago)
Z: Evandro, Vinícius (Júlio)
LE: Rafael Bala (Guilherme)
MC: Dirceu, Jean (Adriano), Tiago, Marlos
A: Fagner (Teixeira), Leonardo
Técnico: Pachequinho
Gols do Coritiba: Tiago e Júlio
O Coritiba, que havia vencido o jogo de ida por 2 a 0, jogava pelo empate, mas foi surpreendido e no tempo normal acabou derrotado por 4 a 1. Nesta fase, o saldo de gols não é considerado pelo regulamento da competição como critério de desempate. Com isto, a partida foi para a prorrogação com morte súbita, com o Paraná jogando pelo empate, já que teve melhor campanha na primeira fase. Aos 5 minutos do primeiro tempo, o árbitro assinalou pênalti para o Coritiba, porém o auxiliar marcou falta fora da área, gerando reclamações da equipe Coxa. Mas o castigo veio nos segundos finais. Aos 9'40'' do segundo tempo (na categoria infantil a prorrogação tem dois tempos de 10 minutos) Júlio, que havia entrado no lugar do zagueiro Vinícius, marcou o gol de ouro que classificou o Coritiba para as finais. O confronto será contra o Atlético, e a primeira partida (de ambas as categorias) será no próximo final de semana, no CT da Graciosa.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)