
CURIOSIDADE
No entender da chapa de oposição, Coritiba Campeão de Novo, a eleição foi vencida por oito votos de diferença já que os nove membros da Diretoria Executiva não poderiam ter votado, segundo Estatuto do Clube. Na opinião de vários juristas consultados hoje, a questão é líquida e certa e não há possibilidades de dúvida. "Foi uma irresponsabilidade coletarem os votos dos membros do Conselho Executivo. O Estatuto é cristalino com relação a isso. Ganhamos as eleições. Em respeito à maioria do Conselho de Administração, que votou em nossa chapa, não abdicaremos de nossa vitória", disse o presidente eleito, Tico Fontoura.
Segundo o presidente, serão adotadas as medidas judiciais cabíveis. "Não pudemos entrar com recurso hoje porque a comissão eleitoral que é composta na sua maioria por apoiadores de Gionédis, não nos entregou a ata da eleição. Isto nos deixa intrigados", disse.
Vale destacar ainda a vitória da chapa Coritiba Campeão de Novo, no Conselho Fiscal e no Conselho de Administração. "Fomos amplamente vitoriosos. Além de ganhar a eleição por oito votos, vencemos os outros dois importantes Conselhos do Coritiba. A nação Coxa-Branca que demonstrou durante todo o processo eleitoral a preferência pela mudança nos rumos do Clube, pode ficar tranqüila que o Coritiba estará em boas mãos a partir de 5 de janeiro", concluiu.
Adriano Rattmann, Assessoria de Imprensa - Chapa Campeão de Novo
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)