
COXANAUTAS
A equipe de administradores do site Coxan@utas lamenta com profundo pesar o falecimento do torcedor Diogo Lima Borges, morador da cidade de Bragança Paulista, 23 anos, foi baleado durante o confronto entre torcidas do Corinthians e Palmeiras, ocorrido durante a tarde deste domingo, nas imediações da estação de metrô do Tatuapé, na capital paulista.
O torcedor foi atingido com um tiro na região abdominal, acabou morrendo durante a cirurgia que estava sendo realizada no Hospital do Tatuapé.
Além do jovem Diogo, outro torcedor foi baleado no tórax e está internado no Hospital Nossa Senhora do Rosário, em São Paulo.
Dentro do Morumbi, mais imbelicidade: um torcedor acabou perdendo parte dos dedos de uma das mãos quando se preparava para atirar uma bomba caseira na torcida adversária e o artefato acabou explodido em suas próprias mãos.
O torcedor, que não teve seu nome revelado pelas autoridades policiais, segundo informou a Polícia Militar paulista já tem antecedentes de brigas e ainda portava outra bomba na mochila que ele estava usando.
Isto não é futebol. Chega de tanta imbecilidade! O futebol não é uma guerra civil.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)