
COPA DO BRASIL
Por Victor Hugo Turezo - COXAnautas
A mobilização é total. Torcedores e jogadores focam em um só objetivo: a conquista da Copa do Brasil. E mesmo quem chegou depois do início do campeonato e não pôde fazer parte do grupo que disputa o título, promete apoio total e irrestrito aos companheiros. É o caso de Chico e Robinho. O volante não pode fazer parte do grupo que disputa a Copa do Brasil pois já atuou pelo Palmeiras na competição. Já o meia não teve sua situação regularizada a tempo.
Desta forma, os dois atletas, mesmo de longe, garantem que vão mandar energias positivas aos jogadores para que possam voltar com um bom resultado de Barueri. "Nesse primeiro jogo, eu e o Chico já combinamos e a gente vai assistir na casa dele. Eu sei que vai ser um momento muito nervoso. Mas faz parte isso aí. E agora é torcer bastante para que eles façam uma grande partida lá e depois tragam a decisão para cá", relatou Robinho.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)