
IMPERIO
O presidente da Torcida Organizada Império Alviverde, Luiz Fernando Corrêa, o "Papagaio", convocou uma reunião na tarde desta sexta-feira, com as principais lideranças da torcida nos bairros de Curitiba e nas cidades da Região Metropolitana de Curitiba, para discutir e definir os detalhes para a partida de sábado, às 18h no Estádio Couto Pereira.
Os dirigentes da torcida repassarão aos seus associados as determinações impostas pelo comando da Polícia Militar às organizadas para a primeira partida da finalíssima do campeonato.
Por decisão da Polícia Militar, nem mesmo os dois bandeirões da Império poderão ser levados para campo. Apenas a faixa da torcida foi liberada. Faixas dos comandos da Império não serão permitidas no Alto da Glória.
É bom destacar que a Polícia Militar impedirá o acesso de torcedores no Estádio Couto Pereira usando camisas das torcidas organizadas.
Também por determinação da Polícia, não será permitido o uso de fogos de artifício.
Os dirigentes da Império solicitam aos seus associados que comprem ingressos antecipados e cheguem o mais cedo possível à sede da torcida. Apesar das limitações para a festa, a torcida está preparando uma grande surpresa para recepcionar os jogadores do Coritiba na entrada em campo.
Luiz Fernando "Papagaio" orienta os associados da torcida a atenderem as recomendações das autoridades e que os torcedores do Coritiba vistam a camisa do Clube ou roupas verdes nesta final. Luiz Fernando também apóia a campanha "Coxa-branca, use o bom senso. Vermelho é para os outros".
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)