
GREEN HELL
No início desta noite de quinta-feira, a Comissão do Green Hell emitiu uma nota a respeito do ocorrido na partida final da Copa do Brasil.
Segue a nota na íntegra:
'A Comissão do Green Hell vem através da presente fazer algumas considerações a respeito do Green Hell Tecnológico.
Durante dias reunimos a comissão juntamente com a empresa de eventos e funcionários do clube no intuito de planejarmos e fazermos novamente a festa mais linda dos estádios brasileiros, inclusive na noite de terça-feira fizemos o teste de todos os equipamentos referentes ao show de luzes e fumaça que seria apresentado na quarta-feira, testes estes que se arrastaram até 4 hrs da manhã.
A responsabilidade dessa comissão do GH era a mobilização dos torcedores referente as colaborações, bem como a apresentação do projeto ao clube. Ficando a cargo do Departamento de Marketing do clube a responsabilidade pela execução do show (cujo ponto crucial era o blackout das 4 torres de iluminação do Couto Pereira).
Os blackouts não foram acionados por determinação do Marketing do Coritiba, em virtude das condições climáticas desfavoráveis que ocorreram durante o dia da partida, o que segundo eles, aumentou o risco de ocorrer acidentes e falhas nos equipamentos, e por isso preferiu resguardar a integridade física dos torcedores.
Pedimos desculpas aos torcedores que colaboraram com a festa e se decepcionaram muito com a execução da mesma, pois nós como torcedores sentimos na pele a frustração de ver uma festa organizada com tanto esforço de todos não dar certo!
Tomaremos todas as providências com relação à prestação de contas da forma mais transparente possível, para que não paire nenhum tipo de dúvidas perante os torcedores que deram show de arrecadação para que o evento acontecesse.
Comissão do Green Hell'
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)