
GOMYDE FALA
Conselheiro do Coritiba e presidente da Paraná Esporte, Ricardo Gomyde (foto) encaminhou através da assessoria de imprensa uma mensagem eletrônica relatando seu posicionamento sobre a ação violenta promovida por soldados da polícia militar contra torcedores do Coxa após a partida da última sexta-feira, contra o Marília, no Couto Pereira.
Segue a resposta de Gomyde ao questionamento feito pelo torcedor Coxa-Branca Jandir Bianco Júnior, no quadro "Perguntar não ofende" que foi ao ar no dia 21.
em relação aos fatos ocorridos com a torcida após o jogo com o Marília, quero informar que como presidente da Paraná Esporte e representante público do esporte no estado, encaminhei no dia 19 de novembro à Secretaria de Segurança Pública um ofício pedindo empenho na averiguação dos fatos e punição aos culpados.
Também fui pessoalmente até a Secretaria de Segurança onde estive reunido com o chefe de gabinete da pasta, Rogério Thomé, que também é conselheiro do Coritiba e está empenhado em contribuir com o caso.
Aproveito para me colocar à disposição para ser consultado previamente na próxima ocasião.
Saudações alviverdes
Ricardo Gomyde
Nota do editor
Os administradores do site COXAnautas mantém o padrão do quadro "Perguntar não ofende" desde a sua criação. As perguntas feitas por torcedores não são encaminhadas previamente aos citados, antes da publicação.
Pessoas citadas por torcedores neste quadro terão direito de resposta. Para tal, poderão entrar em contato com os administradores do site.
Será cedido o mesmo tipo de espaço para o direito de resposta, inclusive quanto a prioridade de publicação na capa adotado quando da matéria original.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)