
TIMEMANIA
O Ministério do Esporte divulgou em seu site a aprovação Projeto de Lei nº 5.524 que cria a Timemania, uma nova modalidade de loteria que tem como principal objetivo ajudar os clubes de futebol a pagar dívidas com a Fazenda Nacional (INSS, FGTS e Receita Federal). O projeto foi aprovado nessa terça-feira, 05, na Câmara dos Deputados.
Segundo a matéria, "o pagamento das dívidas das entidades com o Tesouro será parcelada em até 180 meses. Desta forma, ao final de um prazo máximo de 15 anos, todos os clubes participantes da Timemania terão recursos para investimentos e qualificação dos atletas de base".
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)