
A imprensa destacou o desempenho do centro-avante Bruno, 18 anos, no clássico de domingo vencido pelo Coxa por 1x0.
Bruno Fressato Cardoso, o Bruno, é um dos jogadores campeões paranaense de juniores em 2003. Nascido em 26.09.1984, com 1,79 m e 81 kg, Bruno destaca-se pelo vigor físico, explosão no arranque e movimentação no ataque.
Seu desempenho na Copa São Paulo despertou o interesse do técnico Antônio Lopes, que o levou para treinar com o elenco principal. Em sua primeira oportunidade num jogo profissional, Bruno teve sua chance de jogar. E não decepcionou a torcida Coxa.
Seu desempenho foi decisivo para a vitória Coxa. Dele surgiu a jogada que decidiu a partida. Numa bola chutada em direção ao gol bola o principal zagueiro e o goleiro adversário vacilaram, pois um deixou a bola para o outro. Mas Bruno não titubeou: em alta velocidade entrou pela grande área e roubou a bola de ambos, para sofrer o pênalti cometido pelo goleiro. A penalidade foi convertida pelo volante Brum e o Coritiba venceu seu sexto clássico consecutivo.
Pelo seu desempenho na partida, Bruno foi muito elogiado pela imprensa e pela comissão técnica do Cori.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)