
CURIOSIDADE
Dr. Júlio Militão da Silva, Presidente da Mesa do Conselho de Administração, em entrevistas às rádios, criticou a política de contratações de atletas que vinha sendo realizada pelo Departamento de Futebol do Coritiba.
Segundo matéria da Tribuna do Paraná, assinada pelo jornalista Cahuê Miranda, Dr. Militão questionou a qualidade dos jogadores que estão em negociações com o Coxa:o meia-atacante Fábio Pinto, o meia Caíco, o lateral-direito Michel e o atacante William, cuja contratação foi confirmada por Gionédis numa entrevista coletiva ocorrida quinta-feira: “No Santos, nem ao lado de Diego e Robinho ele conseguia fazer gols”, comentou o Presidente da Mesa do Conselho de Administração.
À noite, na sede administrativa do Clube, no Couto Pereira, durante duas horas estiveram reunidos o Presidente Gionédis, o Presidente da Mesa do Conselho, Dr. Militão, e Conselheiros do Clube, entre os quais alguns da Comissão de Futebol Profissional. A política de contratações para o setor foi um dos temas mais explorados durante a conversa. Outro tema discutido foi a política de marketing.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)