
ELENCO
O Departamento de Futebol do Coritiba continua negociando possíveis contratações para o elenco Coxa-Branca. Almir Zanchi tem sido procurado por empresários ligados a jogadores que atuam em clubes paulistas e as negociações continuam.
Não seria surpresa se o Coxa vir a acertar contratos com atletas que atuaram entre os principais times paulistas.
A situação de Araújo
O lateral Reginaldo Araújo não deverá ser integrado ao elenco coritibano para as disputas do Campeonato Paranaense. O atleta deve ser negociado com outras equipes.
Categorias de Base
O bom desempenho do Coxa Jrs. na Copa SP deverá render algumas subidas de juniores ao elenco principal do Cori.
A estratégia é avaliar cuidadosamente o desempenho dos atletas juniores do Verdão e aproveita-los gradativa e oportunamente durante as disputas do Paranaense 2006, para evitar que uma subida precipitada acabe por “queimar” jovens jogadores.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)