
ELENCO
O ciclo de contratações no Coritiba não está encerrado. O acerto com quatro atletas pode acontecer ainda durante o mês de janeiro.
Entre os possíveis contratados, a volta do lateral direito Reginaldo Araújo. Se acertar a proposta do Cori, Araújo pode vir para disputar a camisa de número 2 com James e Wilton Goiano.
As outras contratações devem ser para o ataque Coxa-Branca. O Cori voltou a insistir na última semana com o atacante Gustavo, que não acertou sua transferência para o Japão e voltou ao Internacional.
O atleta conversou com representantes do Alviverde, as negociações estavam bem adiantadas, mas o acerto foi impedido pelo Inter, já que o treinador Abel Braga quer contar com o avante para as disputas da Libertadores.
Dois dos outros três jogadores que ainda interessam ao Verdão são atletas de maior renome nacional, se comparados à maioria dos recém-contratados pelo Cori. As negociações devem continuar na próxima semana e mais jogadores podem vir a aparecer no Alto da Glória.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)