
COUTO PEREIRA
Do site oficial do Coritiba (adaptado)
Tudo pronto
Esta tudo 100% para o jogo diante da equipe da Lusa, amanhã, às 16h, no estádio Couto Pereira. A equipe coritibana vai para sua terceira batalha no Campeonato Brasileiro Série B com o Couto Pereira preparado para outra festa da Nação Coxa, que quer soltar o grito da garganta de vez.
Nas arquibancadas, a torcida já está pronta para lotar o Couto. O empate com o Guarani, na rodada passada, deixou o grito de gol entalado na garganta. Com uma bela campanha em casa, a nação coritibana espera um resultado positivo para comemorar com o Verdão.
Contra o Guarani, mais de 13 mil pessoas estivaram no Couto. Para este jogo, feriado em homenagem aos trabalhadores, o time espera um bom quórum embalando o time.
No estádio, o pessoal da manutenção caprichou para deixar o gramado no melhor estado possível. Sendo um dos melhores do país, o tapete do Alto da Glória foi tratado de maneira intensificada pelos engenheiros da Grasstec, empresa responsável pela manutenção do gramado.
Rolos compressores foram passados longitudinalmente para tirar as impressão de um capo disforme. Resultado: o Cori tem um gramado sem a formação de poças, espaços sem grama ou “morrinhos artilheiros”, digno do futebol brasileiro.
Estevam Soares também não esconde o time. O técnico confirmou a presença de Caio no meio de campo, na posição de Eanes, artilheiro do Cori na temporada. Alberto, que chegou recentemente, estréia com a camisa Coxa-Branca, ao lado de Fábio Pinto na linha de frente.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)