
#CROCOPRIDE
Por Bruna Ivaniuta (Pink) - COXAnautas
No próximo dia 24, o Coritiba Crocodiles realizará mais um Try Out para compor o seu elenco para a disputa do 1º Campeonato Brasileiro de Futebol Americano promovido pela a AFAB, entidade máxima do esporte no Brasil. Nos últimos três anos o Crocodiles venceu a Conferência Sul dos torneios nacionais que disputou (TTD e LBFA). Nas duas edições da Liga Brasileira de Futebol Americano, o Coritiba chegou em duas finais, mas sofreu derrotas. O primeiro revés foi contra o Cuiabá Arsenal e o segundo no Couto Pereira contra o Fluminense Imperadores.
Os testes serão realizados no Estádio Couto Pereira e terão início as 14h. A taxa de inscrição é de R$ 10,00 e deverá ser paga no dia do Try Out. Na última edição o Crocodiles recebeu mais de 300 inscrições, recorde no país.
Para realizar sua inscrição e juntar-se aos Crocodiles na busca pelo título nacional, clique aqui.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)