
SETOR OFENSIVO
Por Victor Hugo Turezo - COXAnautas
A inoperância do setor ofensivo alviverde vem sendo alvo de críticas. Ontem, no embate diante do C. Paranaense, o Coritiba novamente sofreu para alcançar o resultado positivo. Apático, produziu pouco ofensivamente, não conseguiu impor velocidade nas escassas investidas ao ataque e só conquistou a vitória pois aproveitou dois cruzamentos alçados na área.
Descontente com a produção ofensiva da equipe alviverde o técnico, Marcelo Oliveira, comenta sobre as possíveis mudanças que podem ocorrer no setor. "Precisamos melhorar do meio para frente. Temos jogadores para isso. Alguns atletas ainda vão ser integrados ao grupo e vão nos dar mais qualidade e opções de jogo", relata.
Uma das possíveis alterações que podem acontecer é a entrada do atacante Roberto que foi contratado recentemente e já treina com o grupo, podendo ser utilizado na partida do próximo domingo, 11, diante do Iraty, no estádio Emílio Gomes.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)