
NOTA OFICIAL
Do site oficial do Coritiba:
A Futebol Total, empresa que gerencia as lanchonetes e bares do Estádio Couto Pereira, obteve na última sexta-feira uma liminar autorizando a venda e consumo de bebidas alcoólicas no interior do estádio Couto Pereira.
A medida foi ajuizada pela empresa para assegurar seu direito comercial indo de encontro à nova norma da CBF que proíbe a venda e consumo de bebidas alcoólicas no interior dos estádios.
Uma vez que o Coritiba não faz parte do processo envolvendo a empresa parceira e a entidade de desporto, o clube protocolou um mandado de segurança na tarde deste sábado, buscando assegurar que os desdobramentos da questão não impliquem prejuízos ou penalidades ao Verdão.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)