
PESQUISA
Evelin Sibele Gasparin está terminando sua graduação em Administração / Marketing pela Faculdade Opet, de Curitiba. Como tema do trabalho de conclusão de curso, ela e outras meninas da sua equipe escolheram algo relacionado ao Coritiba.
E para que o trabalho tenha a necessária fundamentação, ela precisa do maior número possível de torcedores do Coritiba para traçar um perfil mais exato de quem tem a Alma Guerreira, dos que integram aquela que Nunca Abandona.
Desde o começo deste ano, a Evelin vem pesquisando conceitos relacionados ao Marketing Esportivo, incluindo visitas e entrevistas com o pessoal do Departamento de Marketing do Coritiba.
Para fechar e validar suas propostas, ela e suas colegas agora precisam da participação dos companheiros de arquibancada. E para pedir o auxílio dos torcedores, a Evelin escolheu - é claro! - o Site Oficial da Torcida do Coritiba.
"Procurei os COXAnautas porque acredito que seja o site preferido da torcida, por ser de fácil acesso, constantemente atualizado e com informações coerentes", justificou. "Também divulgarei minha pesquisa na Comunidade Oficial do Coritiba no Orkut e, se for possível, no site oficial".
Para participar da pesquisa proposta pela Evelin, basta clicar aqui.
A pesquisa é rápida, on line e os dados serão tabulados de forma a constituírem conjuntos sinalizadores de tendência. Nenhuma resposta será tomada individualmente e nem é necessário se identificar.
Os interessados em colaborar poderão fazê-lo até o final deste mês, quando a pesquisa será encerrada.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)