
O Coritiba enfrentou nessa quente Quarta-feira o caçula de São José dos Pinhais, o Malutrom, e passou por cima sem grandes dificuldades.
O primeiro tempo de jogo foi morno e o Coxa mostrou-se sem criatividade, deixando que o Malutrom buscasse a marcação do gol. O time azul e branco teve boas chances, mas o gol só saiu com o alviverde, aos 35 minutos. Adriano, nome do jogo, cruzou da esquerda e Lima, que até então não fazia uma boa apresentação, escorou de cabeça para as redes. O Coritiba teve a chance de ampliar com Alexadre Fávaro que saiu livre na cara do goleiro mas preferiu encobrir, colocando a bola por cima do gol.
No segundo tempo o Coritiba voltou mais organizado e determinado. O segundo gol era questão de tempo e, aos 34 minutos, Gelson domina no peito após cruzamento da direita e bate para o chão, a bola engana o goleiro Rodrigão e entra. Poucos minutos depois, em bola enfiada por Gelson, é a vez de Marcel perder cara a cara com o goleiro. Ele demora a dominar e o arqueiro acaba afastando o perigo. Aos 39 Lima marca seu segundo gol, o terceiro do Coxa. O cruzamento foi de Marcel e Lima só bateu de esquerda para as redes. Para liquidar a fatura, Adriano, o menino da seleção brasileira, deixa sua merecida marca. Ele, que já tinha acertado uma bola no travessão, chuta para o chão após rebote do goleiro e, como no gol de Gelson, a bola segue para o gol.
O Verdão pega agora o Londrina (que com a vantagem do empate eliminou o A. Paranaense) e agora joga por dois empates. A primeira partida acontece próximo Sábado às 16h, no VGD. Na outra semifinal ficaram Prudentópolis e Paranavaí, que venceram respectivamente Iraty e Grêmio de MAringá. O Paranavaí é quem tem a vantagem do empate e mando de campo.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)