
O Coritiba foi até Porto Alegre e acabou perdendo o "jogo de seis pontos" frente ao Internacional. O Verdão acabou então, perdendo a quarta colocação para o Inter.
No primeiro tempo as equipes não criaram grandes oportunidades. A equipe gaúcha perdeu uma grande oportunidade de abrir o placar aos 38 minutos, quando Élder chuta prensado com Danilo e engana Fernando. Roberto Brum salvou em cima da linha. Ainda na primeira etapa, Odvan falha no corte de um lançamento mas o jogador colorado não domina a bola.
Logo no início do segundo tempo Tcheco foi derrubado por dois marcadores dentro da área e o árbitro Luis Antonio da Silva Santos nada marcou. O Coritiba continua melhor mas é surpreendido aos 13 minutos, em uma jogada que a zaga do Coritiba não soube fazer o corte após rebote de Fernando. O jogador do Inter teve espaço pra cruzar e Tcheco falha no corte, deixando a bola nos pés de Nilmar, que faz o gol da vitória gaúcha.
O Coritiba parte pra cima e cria boas oportunidades. O goleiro Clemer se estica todo para fazer uma boa defesa. No minuto seguinte, Tcheco chuta de longe e Clemer faz novamente boa defesa. Brum também chuta de fora da área, duas vezes.
No finalzinho, Souza tabelou com Marcel mas perdeu a última oportunidade do jogo, chutando em cima do goleiro.
O Coritiba, agora em quinto, volta a jogar Domingo, no Couto Pereira, contra o Flamengo, décimo quarto.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)