
NOTÍCIAS
Por Fabiano Utrabo Merlin - COXAnautas
Após o empresário de Deivid reclamar publicamente a respeito do atraso de salário de seu cliente, o presidente Vilson Ribeiro de Andrade resolveu rebater e explicar o caso.
Em matéria veiculada no Portal Paraná-Online e assinada por Rafael Nascimento, o presidente explicou o caso, admitindo existir a pendência, e partiu para o ataque de forma contundente. "Mercenário, mau caráter, que usou de um artifício para tentar fazer pressão sobre um assunto que está praticamente resolvido. O Coritiba tem apenas seis jogadores que tem direito de imagem, o que não é uma prática comum no clube, e o Deivid é um deles".
Apesar do problema, o presidente do clube fez questão de ressaltar o profissionalismo e o comprometimento do atleta, além da sua experiência e influência sobre o grupo. "O Deivid é uma pessoa extraordinária, que nunca nos questionou a respeito desse tipo de situação. Ele tem jogado com muito afinco, é um profissional exemplar", finalizou.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)