
O Coritiba já está dentro das normas estabelecidas pelo “Estatuto do Torcedor”. A diretoria alviverde pede a atenção do torcedor para as mudanças ocorridas.
O estádio Couto Pereira teve suas arquibancadas dividas em 12 setores coloridos e numerados. A curva da bilheteria localizada na área da administração foi pintada de amarelo e a bilheteria venderá os ingressos correspondentes a esta área. Ao portão principal 01, correspondem as cores laranja e branco. Ao portão principal 02 foram destinadas as cores marrom claro e marrom escuro. A curva da Mauá está pintada de verde e as curvas de cinza claro e cinza escuro. As cores azul claro, azul escuro, lilás e roxo demarcam a área dos visitantes.
Para o jogo de sábado, os setores cinza claro e cinza escuro não terão ingressos à venda. Para a torcida visitante, somente o setor lilás estará disponível, totalizando uma carga de 20 mil ingressos. “Cada bilheteria venderá os ingressos correspondentes à sua cor. Por exemplo: as bilheterias da Mauá venderão somente os ingressos da cor verde; os portões principais, os ingressos com as cores que correspondentes aos seus setores”, explica o conselheiro Luiz Henrique Jorge.
Para a segurança do torcedor, 32 câmeras fazem o monitoramento interno e externo do Couto Pereira. Dessas, quatro são Speed Dome e cobrem a área total do estádio, pois possuem giro de 360 graus e zoom de 700 metros, possibilitando o aumento da imagem em 200 vezes. As câmeras Speed Dome estão afixadas nas laterais internas do estádio e as outras 28, espalhadas por corredores e parte externa do Couto Pereira.
Na divisão, as cadeiras superiores e inferiores sociais, correspondem ao setor social. As cadeiras da Mauá continuam como setor da Mauá, totalizando assim 15 setores no estádio.
Coordenação de Comunicação do Coritiba
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)