
TREINO
O Coritiba reiniciou os trabalhos da semana fazendo um jogo treino dos reservas contra o Corinthians-PR, jogo esse que serviu de observação para Marcelo Oliveira. Já para o time titular, o trabalho foi focado num treino regenerativo.
A preparação para a rodada do final de semana, contra o São Paulo, começa na manhã desta quarta, 19, no CT da Graciosa. "A gente trabalha muito. Vamos fazer uma semana forte de preparação. Esse trabalho, que gera confiança e expectativa de fazer coisas boas independentemente que seja o São Paulo ou qualquer outra equipe", comentou o técnico Coxa.
O Coritiba enfrenta o São Paulo no próximo domingo, às 16h (horário de Brasília), no Morumbi, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)