
COUTO PEREIRA
Circula pela internet notícias de que o Estádio Couto Pereira (foto) seria totalmente encadeirado e que as cadeiras seriam de outras cores além do verde e do branco. Tal notícia não tem fundamento e muitos torcedores acreditam tratar-se de uma lenda urbana, daquelas que aparecem antes dos clássicos Atle-Tiba.
O que existe de concreto quanto ao encadeiramento do Couto é de que as arquibancadas do segundo anel da Mauá serão encadeiradas, o que já está ocorrendo. As mais de 3 mil cadeiras do segundo anel da Mauá são da cor verde.
No planejamento do Conselho Executivo do Clube a médio e longo prazo está previsto o encadeiramento do Estádio Couto Pereira. Mas no atual momento, os recursos financeiros destinados para estas obras seriam limitados apenas ao encadeiramento da Mauá.
Num segundo momento, o Coritiba continuaria o encadeiramento do Estádio mas sempre mantendo as cadeiras nas cores verde ou branco, independente da setorização do estádio.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)