: use apenas produtos licenciados pelo Coritiba" /> : use apenas produtos licenciados pelo Coritiba - COXAnautas" />

MOBILIZAÇÃO DA TORCIDA
O Orkut está servindo como mecanismo para fortelecimento da marca Coritiba. Uma comunidade foi criada com um objetivo importante: incentivar os torcedores a comprar apenas produtos oficias do Coritiba.
A comunidade Coritiba - Só Produto Oficial tem como finalidade o fortalecimento de uma marca Coxa. Os idealizadores da comunidade explicam: "Para ajudar a construir uma marca forte, a gente pode fazer nossa parte também comprando somente produtos oficiais do Coritiba e ajudando no combate a pirataria, fazendo a nossa fiscalização.
O torcedor precisa ter consciência de que não vale a pena adquirir uma camiseta de varal.
O Coritiba oferece mais de 300 produtos oficiais licenciados, para isso crescer, é necessário um pedido maior.
Se talvez você não tiver dinheiro para comprar uma camisa oficial (algo comum na realidade socio-econômica do nosso país), você pode colaborar com o clube comprando outros de seus produtos oficiais".
Serviço
Marca oficial.
Licenciamento de produtos.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)