
Com o final da primeira fase se aproximando cada vez mais, o técnico Paulo Bonamigo já começa a fazer as contas para garantir a classificação alviverde para a próxima fase do Campeonato Brasileiro.
O treinador não esconde a vontade de somar o maior número de pontos possíveis nos quatro jogos que ainda tem para fazer, mas acredita que com mais duas vitórias a equipe garanta uma das oito vagas.
- O melhor é se fizermos 42, 41 ou 40, mas acredito que com 39 pontos e 12 vitórias, que é o primeiro critério de desempate, estaremos entre os oito - disse.
O Coritiba ocupa atualmente a oitava colocação, com 33 pontos, e briga por uma de 3 vagas com outras 4 equipes: Atlético/MG, Fluminense, Grêmio e Goiás. O Goiás leva uma pequena desvantagem por ter apenas mais dois jogos pra disputar.
- Este campeonato está emocionante, além de nosso jogos, estamos sempre torcendo contra alguém - disse o zagueiro Pícoli.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)