
A partida desta quarta-feira, contra a equipe do Figueirense, é decisiva para a classificação do Coritiba entre os oito melhores do campeonato. No entanto, o técnico Paulo Bonamigo não poderá contar com três jogadores considerados titulares: o zagueiro Pícoli, contundido, o meia Tcheco, suspenso, e o lateral Adriano, também suspenso.
Com isso, o zagueiro Tiago pode fazer sua estréia na competição. Isso porque o substituto natural de Pícoli, o zagueiro Danilo, está suspenso e não enfrenta a equipe catarinense.
Tiago está bastante tranquilo e se diz confiante para realizar uma boa partida.
- Estou tranqüilo para esta partida. Se o Bonamigo me confirmar vou corresponder - disse.
Na lateral esquerda, com a suspensão de Adriano, Badé ganha nova oportunidade, enquanto no meio de campo Pepo entra na vaga de Tcheco. A única dúvida do treinador é no ataque, já que Da Silva se recuperou de uma gripe e pode voltar ao time na vaga de Marcel. O Coritiba deve ir a campo da seguinte maneira:
Fernando; Reginaldo Araújo, Tiago, Edinho Baiano e Badé; Reginaldo Nascimento, Roberto Brum, Pepo e Lúcio Flávio; Lima e Da Silva (Marcel).
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)