
Jogando pela terceira rodada do grupo G da Taça São Paulo, o time de juniores do Coritiba decidirá a partir das 16 horas de domingo a classificação para a segunda fase do torneio. O adversário do Cori será o time de Leme, representante local.
O Cori está em primeiro lugar no grupo, com a vantagem do saldo de gols (4 contra 1 do Vitória – BA) e jogará sabendo do resultado que precisará fazer para classificar-se, pois fará o jogo sabendo do resultado dos outros dois times do grupo que jogam na partida preliminar.
Na última partida do Cori, um empate sem gols contra o time do Vitória, o Cori sofreu prejuízos com dois pênaltis não marcados pelo trio de arbitragem.
Naquela partida contra os baianos, o atacante André sofreu uma agressão que lhe causou o afastamento da partida e 4 pontos na face. André, que foi a grande revelação do último campeonato paranaense de juniores, chegou a jogar a última partida do Cori pelo campeonato brasileiro, substituindo Marcel.
O time do Coritiba deverá jogar com: Rodrigo; James, Nelsinho e Miranda, Ricardo; Vagner, Egídio, Cacique e Thiago Santos; André e Laércio.
Técnico: Édison Borges
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)