
AMADOR
Na fria tarde do último domingo o time de Juniores do Coritiba foi até a cidade de São Bento do Sul jogar um amistoso contra o time local.
O Coritiba começou a partida de forma pouco inspirada. Logo no início da partida percebia-se quem seria o nome do jogo: Rafael, que pela lateral direita infernizou a vida do lateral esquerdo do São Bento do Sul (SBS) e era parado com violência, fato marcante no início do jogo. As jogadas mais ríspidas de ambos os lados não foram punidas pela fraca arbitragem.
Com o passar do tempo os ânimos se acalmarem e o Coritiba começou a se impor, porém correndo riscos nos contra-ataques.
Aos 25 minutos em contra-ataque rápido do SBS, o goleiro Café faz uma ótima defesa, colocando a bola para escanteio. Logo depois o Coritiba dá o troco e desperdiça duas oportunidades seguidas.
Aos 35 minutos numa bela cobrança de falta o ponta esquerda do SBS acerta o ângulo direito de Café num chute indefensável, num belo gol.
No começo do segundo tempo e o Coritiba vem pra cima, logo aos 5 minutos perde uma oportunidade incrível na frente do goleiro catarinense.
Aos 18 minutos, em cobrança de escanteio, a zaga do SBS afasta mal e a bola sobra dentro da área para o volante do Coxa marcar gol de empate na partida.
Quase no final do jogo o Coritiba chegou ao seu segundo gol que decretou a vitória por 2x1 contra o time do SBS.
(Colaborou Antônio L. Franco, texto e fotos, com exclusividade para os Coxan@utas)
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)