
CURIOSIDADE
A Diadora é a nova empresa fornecedora de material esportivo do Coritiba a partir da próxima temporada. O acerto não foi divulgado oficialmente, mas fontes do site Coxan@utas em São Paulo avaliam o acerto entre o Clube e a empresa como eminentes.
Contatos ocorreram durante esta semana entre representantes do Cori, tanto com a Penalty (a atual fornecedora, que tinha preferência na renovação), como com a Diadora, que assume o Coxa a partir na próxima temporada.
A partir de 2006 a Diadora fornecerá os uniformes e itens de vestuário do Glorioso. O assinatura do contrato entre Verdão e Diadora ainda foi confirmada oficialmente, mas isto deve ocorrer em breve.
Mais sobre a Diadora
Atualmente a empresa fornece material para o Roma. No Brasil, a Diadora patrocina quatro times: A. Mineiro, Palmeiras, Bahia e Santo André. Curiosamente no site oficial da empresa, no campo Diadora Clubes, além do espaço destinado aos símbolos destes quatro times, outro espaço vago, que em breve pode ser ocupado pelo Coritiba.
Além do fornecimento de material esportivo para times profissionais, a empresa trabalha com outros itens de linha esportiva, como roupas, tênis, chuteiras e assessórios esportivos.
A Diadora também patrocina diversos desportistas, entre jogadores de futebol e até tenistas.
Serviço
Confira o site oficial para saber mais sobre a Diadora, a nova fornecedora de material esportivo do Cori em 2006, clicando aqui.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)