
CURIOSIDADE
0 Coritiba pode ter um novo fabricante de material esportivo em 2006. Isto porque o contrato com a Penalty se encerra no final deste ano e o Clube tem recebido algumas propostas de outras empresas interessadas em fornecer material esportivo ao Verdão.
Por cláusula contratual, a Penalty, a atual fornecedora do Coxa, tem prioridade na renovação do contrato, desde que equipare sua proposta com as dos demais fabricantes.
A negociação está sendo conduzida criteriosamente pela Coordenação de Comunicação do Clube, para que a melhor proposta seja escolhida e o Cori tenha uma linha esportiva de altíssimo nível a partir do primeiro dia de janeiro do próximo ano.
Além da qualidade do material a ser disponibilizado para o futebol profissional e amador do Alviverde, outros itens habitualmente fazem parte de negociações deste tipo.Um fator importante que está sendo avaliado é que os produtos esportivos do Cori atendam também os interesses e expectativas de seus torcedores.
A expectativa de muitos coritibanos é de que em breve eles fiquem sabendo se será a Penalty ou uma nova empresa que cuidará do visual Coxa-Branca a partir de janeiro.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)