
EVENTOS
Nesta quarta-feira, 10, está sendo realizado no Rio de Janeiro um dos principais eventos do futebol brasileiro, o Footecon 2008 (Fórum Internacional do Futebol). Uma série de palestras dos principais profissionais da área do futebol reúne dirigentes, profissionais e debate temas como sports business, medicina esportiva, fisiologia do esporte e categorias de base.
O site oficial do Coritiba destacou a participação de pessoas ligadas ao clube, e o primeiro a representar o Verdão será o coordenador do Departamento Médico, Dr. Lúcio Ernlund. "Vamos participar de um seminário em conjunto com médicos de clubes de todo o Brasil", destaca.
Também representam o Coritiba o presidente Jair Cirino, os diretores Eduardo Jaime, Homero Halila e Ricardo Gomyde, além do gerente de futebol Paulo Jamelli e dos conselheiros Gustavo Hauer e André Macias.
Para o presidente Jair Cirino, esta é uma oportunidade de debater os principais assuntos do principal esporte do planeta em suas diversas áreas. "O evento serve como uma referência e contribui para a profissionalização do futebol brasileiro", declarou.
O evento discute as principais tendências nas mais diversas áreas do futebol e reúne representantes de clubes do Brasil inteiro. Além de atletas, diretores dos clubes e patrocinadores, o Fórum também é destinado aos mais diversos profissionais que trabalham com o futebol.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)