
ADVERSÁRIO
Após ser covardemente agredido por alguns torcedores e guardas municipais ao final do jogo em Paranaguá, o Vice-Presidente do Clube, Domingos Moro afirmou em entrevistas que a parceria entre Coritiba e Rio Branco havia se encerrado.
Daquela forma, os três jogadores do Cori cedidos por empréstimo gratuito ao time do litoral voltariam para Curitiba imediatamente.
Nessa segunda-feira a Diretoria do Alviverde numa clara demonstração de respeito e carinho recíproco à população local, emitiu uma nota oficial isentando a população de Paranaguá da responsabilidade ou participação nas agressões cometidas pelo Prefeito e de seus guardas municipais, contra os dirigentes do Cori.
Também ficou definido que os atletas Tiago Soler (zagueiro), Júnior (goleiro) e Peruíbe (volante), continuarão cumprindo seus contratos com o Rio Branco até o término da participação daquele time no campeonato.
A permanência dos jogadores junto ao elenco do Rio Branco é uma clara manifestação de preservação dos interesses maiores de uma instituição.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)