
Terminada a participação no Campeonato Brasileiro, a diretoria do Coritiba pensa no time para 2003. O primeiro posto a ser definido é o de treinador. A prioridade é que Paulo Bonamigo continue no cargo. O presidente do clube, Giovani Gionédis, declarou após o jogo contra o Gama no domingo que é favorável à permanência do técnico.
No atual elenco dois jovens jogadores são prioridade. O goleiro Fernando e o meia Tcheco. Quem garante isso é o secretário do Conselho Administrativo, Domingos Moro, que diz já ter sondado os dois atletas para tratar de suas renovações de contrato.
- Após a última partida eu conversei com o Tcheco e perguntei se ele queria continuar. Ele disse que sim - disse Moro.
Já jogadores mais rodados, como Lúcio Flávio e Sérgio Manoel, não têm o seu futuro no clube garantido. O primeiro não foi descartado pela diretoria, mas o rendimento apenas regular no Brasileiro e o alto valor de seu passe podem pesar contra. Sérgio Manoel, que foi pouco aproveitado neste semestre, dificilmente continuará no Coritiba.
Fonte: Lancepress!
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)