
O Coritiba foi a Itu e levou um balde de água fria. O verdão, que está invicto no Paranaense, não apresentou o mesmo rendimento e foi derrotado por 2 gols pelo atual Campeão Paulista, o Ituano.
O Coxa começou mal o jogo e deixava muitos espaços para as finalizações do Ituano. No decorrer do primeiro tempo a marcação foi se acertando e o Coxa criou algumas boas oportunidades, com chutes de Tcheco, Marcel e em uma cabeçada de Edu Sales.
No segundo tempo o Coxa voltou melhor. Mas, em um deslise, Fernando acabou cometendo pênalti e Elson abriu o placar.
Pouco tempo depois o Ituano chegou ao segundo gol em uma falha de Fernando, que cortou mal um cruzamento. Bonamigo fez algumas substituições para tentar reverter a situação, mas o Coxa não conseguiu criar melhores oportunidades para marcar o gol fora de casa, que na Copa do Brasil tem muita importância.
A partida de volta será dia 12 de março, no Couto Pereira. O Coritiba precisa vencer o Ituano por 2 a 0 para levar a decisão para os pênaltis. Se tomar um gol, precisará fazer 4, pois caso vença por 3 a 1 perderá no critério de desempate que é o número de gols marcados fora de casa.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)