
JULGAMENTO
Davi e Leandro Donizete foram julgados na noite desta quarta-feira, 10 e estão liberados para a partida do próximo domingo, 14, frente ao Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro.
Os dois atletas foram denunciados e responderam ao artigo 250 "praticar ato desleal ou hostil durante a partida". Leandro Donizete foi expulso no na partida diante do Bahia, pela 11ª rodada do Brasileirão. Leandro recebeu o segundo cartão amarelo justamente na partida em que retornou de lesão. Davi foi expulso na partida diante do São Paulo, pela 12ª rodada após atirar a bola contra o chão para reclamar da marcação da arbitragem.
Davi foi absolvido por maioria de votos. Leandro Donizete foi suspenso por uma partida, por maioria, mas como já cumpriu a automática, está liberado.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)