
O que parecia ruim pode piorar ainda mais. É dessa forma que a segunda-feira foi encarada pela comissão técnica alviverde. Dos 11 jogadores considerados titulares, 2 estão suspensos e 3 passaram o dia no departamento médico.
O time, que não vence a seis partidas e já é o décimo segundo colocado na tabela, deve mesmo enfrentar o Cruzeiro de uma forma bastante diferente em relação aos últimos jogos.
Reginaldo Nascimento, desfalque da equipe nas últimas seis partidas, ainda não se recuperou de uma lesão e continua vetado. Para piorar, Danilo, que ocupou sua vaga no último jogo, foi expulso e também não joga. Com isso, aumentam as chances de Willians começar jogando.
Além disso, a zaga alviverde ainda tem o desfalque de Edinho Baiano, um dos cérebros da equipe até aqui. O jogador foi vetado pelo departamento médico e dificilmente enfrenta a equipe mineira. Em seu lugar deve entrar o jovem Juninho, revelação do clube que fará sua estréia na competição.
Na frente, Lúcio Flávio reclamou de fortes dores musculares e pode dar lugar a Sérgio Manoel. Além disso, Da Silva recebeu o terceiro cartão amarelo e dá lugar provavelmente a Jabá.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)