
INFORME PUBLICITÁRIO
A mais fiel torcida do estado tem uma ótima alternativa para demonstrar seu amor tanto pela pessoa amada, quanto pelo Coritiba. Neste Dia dos Namorados, a Loja do Coxa, especializada no atendimento aos torcedores do Verdão, está com vários produtos em promoção especial para a data.
Algumas sugestões de produtos são as camisas oficiais, as babies look, o cachecol do Verdão, agasalhos do Cori, entre outras peças. Entre os produtos licenciados pelo Cori, estão almofadas e ursos de pelúcia, que chamam bastante a atenção das mulheres coritibanas. Para o público masculino, uma boa dica de presente são os chaveiros e canetas exclusivos com a marca do time Coxa-Branca.
COXAnautas têm vez na loja da galera Coxa!
Até o Dia dos Namorados, 12 de junho, a loja do Coxa está com uma promoção exclusiva: todos os os produtos com mais 10% além dos descontos normais já concedidos que em alguns produtos chegam a 50%. E é só dizer que viu a matéria no site COXAnautas para ganhar um desconto extra!
Serviço
A Loja da torcida Coxa, que conta com mais de 200 produtos oficiais ou licenciados pelo Coritiba Foot Ball Club, funciona todos os dias das 10 as 22h, e nos domingos das 14 às 20h.
As compras podem ser parceladas em até 3 vezes sem juros nos cartões de crédito Mastercard, Visa e Dinners.
A loja do Coxa está situada no Shopping Total, na rápida Centro-Bairro, no Portão. Para mais informações, ligue (41) 3025-7132.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)