
UTILIDADE PÚBLICA
Maria Gabriela Machado e Sergio Rubens Hey encontram-se hospitalizados no Hospital Pequeno Príncipe e Vita (UTI), respectivamente, e precisam com urgência de sangue de qualquer tipo.
As doações podem ser feitas no Hemobanco do Hospital Evangélico de Curitiba, situado na Rua Capitão Souza Franco, nº 290, bairro Bigorrilho. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (41) 3023-5545.
Vale lembrar que no momento das doações é oportuno que sejam mencionados os nomes dos receptores Maria Gabriela Machado e Sergio Rubens Hey.
Torcedor Alviverde: Doe Sangue! É um exemplo de cidadania, faz bem ao corpo e ao espírito de solidariedade, além disso, o doador de sangue cadastrado tem direito ao meio ingresso em vários locais, incluindo estádios de futebol, cinemas e teatros como forma de reconhecimento pelo bem dirigido ao próximo.
Para doar sangue são necessários os seguintes requisitos:
- Pesar mais de 50 kg
- Ter entre 18 e 65 anos
- Estar em bom estado de saúde
- Não estar em uso diário de medicamentos, exceto vitaminas e anticoncepcionais
- Não ter comportamento de risco para aids
- Comparecer munido de identidade, não ingerir alimentos gordurosos na manhã da doação e tomar bastante líquido.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)