
DESFALQUE
Leandro Donizete não enfrentará o Avaí, domingo, 27, no Couto Pereira. O recurso que dava condições de jogo ao volante foi julgado na manhã desta terça-feira, 22, em Curitiba, pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, que manteve a punição do jogador, que jogava sob efeito suspensivo.
A suspensão do atleta, vem da partida diante do Corinthians em setembro, quando Donizete levantou muito o pé, atingindo o jogador corinthiano. No momento da partida, o árbitro nada marcou, mas Donizete foi punido a partir de uma denúncia em video da Procuradoria do STJD.
Acusado de agressão, o volante Coxa pegou uma partida de suspensão pela Terceira Comissão Disciplinar do Tribunal. O Coritiba recorreu e conseguiu efeito suspensivo que manteve o atleta em condições de jogo, até o julgamento do recurso.
A sessão do STJD aconteceu extra-ordinariamente na cidade de Curitiba em virtude dos auditores do tribunal participam da 21ª Conferência Nacional dos Advogados, realizada na cidade.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)