
IMPRENSA
Vendetta
Na geral, Tribuna do Paraná, 01/12/2006
Nada como um dia após o outro. Esse deve ter sido o pensamento de Domingos Moro quando recebeu o convite para comandar o futebol do Coritiba. Depois de traí-lo, difamá-lo e afastá-lo do clube através da imprensa, humildemente Gionédis o convidava para reassumir o cargo mais importante da estrutura administrativa alviverde.
Ele ouviu os argumentos, estudou a proposta, negociou salários, fez exigências, projetos e planos para o departamento. Deu indícios a todos de que iria aceitar o convite. No dia de sua apresentação, ausentou-se alegando motivos profissionais. Logo após o presidente anunciá-lo como novo Coordenador de Futebol, espalhou para amigos íntimos que iria recusar a oferta, causando especulações na imprensa, agonia e apreensão em seus antigos desafetos.
A entrevista coletiva foi sua redenção.
Recusou o convite de Gionédis e manteve limpa sua imagem com a torcida Coxa. Disse que não se sentia vingado da traição que lhe impuseram dois anos atrás, afirmando não guardar rancores. Tornou público seu sonho de presidir o clube, criticou situação e oposição e fez juras de amor eterno ao Coritiba. Deu a volta por cima e ainda conseguiu colocar Gionédis em maus lençóis. Melhor impossível.
Terminada a entrevista saiu mais fortalecido do que chegou, degustando intimamente o doce sabor da vingança.
A Domingos Moro, o meu respeito.
Assembléia
Três processos de impeachment muito bem fundamentados, somados a manifestação popular da torcida forçaram o Conselho Deliberativo a marcar a assembléia de sócios que decidirá o futuro da atual gestão para o dia 10 de janeiro de 2007.
Caberá aos associados à função de começar a "limpeza" que deve ser realizada no Couto Pereira. A nação Coxa deseja um clube forte e vencedor. Para alcançar esses objetivos é preciso passar o Coritiba a limpo.
Leandro Requena
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)