
COLETIVA
O site oficial do Alviverde noticiou uma entrevista com o goleiro Édson Bastos, que vem em ótima forma na camisa 1 do Cori.
Confira os principais trechos da entrevista:
Ficar sem tomar gols é fruto do trabalho em equipe
“O fato de não tomar gols começa lá na frente com a marcação e o resultado é esse lá atrás”.
Dedicação do elenco em busca de bons resultados
“Devagar, com muito sacrifício e muita entrega estamos buscando sempre a perfeição e o melhor rendimento”.
O que faltava ao time no início da temporada?
“Faltava um pouco de confiança e aos poucos fomos recuperando isso”.
A qualificação dos invisíveis e do elenco
“O Marcelo Giacomelli (preparador de goleiros) é um excelente profissional. Não só ele, o Vanderlei, o Wanderson. Sempre falo que se eles estiverem bem eu vou estar bem, porque não quero ser atropelado, mas sempre respeitando eles e o trabalho de todos”.
Seriedade em busca do título
“Temos que manter o trabalho e respeitar os adversários. Não estou aqui para bater recordes, mas jogar com seriedade e buscar títulos para o Coritiba. Uma hora ou outra vamos sofrer gols, o importante é manter o equilíbrio”.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)