
Depois de cinco jogos irregulares, o Coritiba voltou a jogar bem, desmanchando o sistema tático e lançando Willians e Alexandre Fávaro.
Os dois foram os responsáveis pela evolução técnica da equipe. Willians deu liberdade para Brum e principalmente Jackson subirem ao ataque. E a companhia de Fávaro fez com que Lima e Marcel tivessem com quem jogar.
Diante do bom jogo na quarta, a volta do atacante Edu Sales é a principal dúvida do Coritiba para o clássico nesse sábado no Joaquim Américo. Se ele voltar deve entrar no lugar do Lima.
Outro que agradou no jogo foi o meia Alexandre Fávaro que considerou sua atuação contra o Goiás como um divisor de águas para ele no Coxa.
Os ingressos para a torcida do Coritiba, num total de 2000, só estarão a venda hoje no Couto Pereira. Essa medida foi tomada pela polícia, que quer evitar aglomerações desnecessárias na entrada reservada à torcida coxa no Joaquim Américo.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)