
ELENCO
A volta de Márcio Egídio (foto) aos gramados pode ocorrer ainda esta semana. Depois de um período afastado do time, devido a uma contusão na bacia, Egídio tem agradado o treinador com seu desempenho nos treinos coritibanos.
Com o problema tático e técnico na posição de primeiro volante, não seria surpresa a escalação do atleta entre os titulares na partida de quarta-feira, contra o Náutico, em Recife.
Nota: Márcio Egídio é um atleta que precisa estar em plenas condições físicas para voltar ao time titular do Verdão.
Seu histórico no Coxa, mostra que quando fora de forma ou de ritmo de jogo, se torna um volante com pouca mobilidade, especialmente para marcar meio-campistas de velocidade.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)