
CURIOSIDADE
O impasse que dura mais de uma semana sobre quem ganhou a eleição do Coritiba está próximo do fim. Nesta terça-feira à tarde, os líderes da chapa oposicionista (Campeão de Novo), deverá se manifestar sobre o assunto, possivelmente colocando um ponto final na discussão.
Na segunda-feira, a chapa da situação (União Coxa-Branca) encaminhou os documentos correlatos à defesa sobre a nulidade dos nove votos dos integrantes da Mesa da Diretoria Executiva. No entender dos integrantes da Chapa União Coxa-Branca, tais documentos comprovariam a regularidade daqueles nove votos, ratificando a vitória do grupo de Giovani Gionédis.
Na tarde-noite de segunda-feira, uma nova reunião entre os correligionários de Tico Fontoura aconteceu, sendo que um dos líderes oposicionistas manteve contato com um dos representantes da chapa ligada a Gionédis.
Uma das hipóteses, extra-oficial, seria o de um acordo que pode vir a acontecer, com o convite de Giovani Gionédis a Tico Fontoura para que venha colaborar com o futebol profissional do Cori. Com a manifestação da chapa oposicionista nesta tarde de terça-feira, mais sobre o tema será abordado.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)