
CURIOSIDADE
0 Presidente do Coritiba, Giovani Gionédis, declarou à imprensa que acompanhou o Coritiba na partida realizada domingo, em Santos, que pretende anunciar durante uma entrevista coletiva na quarta-feira boas novidades para os torcedores do Verdão.
Às rádios presentes no litoral paulista, Giovani Gionédis declarou, em tom de mistério: "Temos coisa boa para divulgar à torcida", conforme destacou o jornalista Carlos Simon, da Tribuna do Paraná, nesta segunda-feira.
O que vem por aí?
O Presidente do Cori deverá comentar sobre os destinos que a Diretoria do Verdão pretende dar ao dinheiro originário da venda do lateral direito Rafinha para o futebol alemão.
A expectativa é de que o dirigente Coxa-Branca destaque alguns dos pontos do plano estratégico que o Coritiba tem nas áreas patrimoniais e de gestão administrativa.
Foto: Coritiba Foot Ball Club
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)