
EVENTOS
Na última sexta-feira ocorreu um jantar na Churrascaria Fogo de Chão onde um grupo de torcedores do Coritiba prestou uma homenagem ao jornalista Vinícius Coelho, que em abril deste ano, comemora 50 anos de serviços prestados ao jornalismo paranaense.
Representantes dos Coxan@utas, Império Alviverde, Vô Coxa e Bandeirão do Retão além de conselheiros e torcedores do Coritiba participaram da festa que uniu gerações de torcedores do Coxa.
O motivo principal do encontro foi o de prestar homenagens ao jornalista Vinícius Coelho, figura carismática e respeitadíssima pela torcida do Coritiba. Vinícius comemorou durante o mês de abril cinqüenta anos de serviços prestados ao jornalismo paranaense. Sem dúvida, o jornalista mais admirado e respeitado pela torcida do Coritiba.
O Conselho Consultivo do Coritiba Foot Ball Club esteve representado pelo seu Presidente, o Sr. Ney Fernando Perracini de Azevedo, que entregou uma das homenagens a Vinícius Coelho, uma exclusiva camisa do Cori Ação. A Diretoria Executiva do Clube também estava representada por um de seus membros, Luiz Henrique Barbosa Jorge, que entregou para Vinícius uma placa do site Vô Coxa. A equipe do site Coxan@utas estava presente representando o internauta coritibano. O colunista Julio Malhadas Júnior entregou para Vinícius o certificado “Coxa Branca orgulho da torcida Coxa”.
Após as homenagens, um grande amigo de Vinícius Coelho, o Sr. José Roberto Perillie, que atualmente faz parte da equipe diretiva do Comitê Olímpico Brasileiro e estava presente no restaurante com um grupo de amigos, cumprimentou o jornalista pela homenagem feita pela torcida Coxa. Perilie foi presenteado pela torcida Coxa com uma camisa do Coritiba comemorativa à segunda participação do Clube na Libertadores.
Durante a semana o site estará divulgando as fotos do evento.
Agradecimentos:
Família Crivelli e direção da Churrascaria Fogo de Chão, Gustavo Guerra, músico e professor de música, Coordenação de Comunicação do Coritiba Foot Ball Club.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)